Pesquise no FIBAsquete

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Resumo da rodada do Campeonato Paulista Sub 19



A rodada do Campeonato Paulista sub 19 começou no sábado com 3 jogos e terminou nessa terça-feira com o confronto entre Limeira e Americana.

No sábado dia 31/03 ocorreram 3 jogos válidos pelo grupo B da competição.

Jogando em Piracicaba, o XV bateu o Basquete Prudente por 85 a 63. Os destaques da partida foram os atletas Washington com 24 pontos e Daniel com 14 pontos pelo Xv de Piracicaba, e Paulo com 23 pontos e Rafael com 15 pontos pela equipe de Prudente. O XV tem agora 1 vitória e 1 derrota na competição e o Basquete Prudente fez apenas esse jogo e tem 1 derrota no campeonato.

 Jogando fora de casa, o Yara/ Marília mateve a invencibilidade ao derrotar o Automóvel Clube/ São José do Rio Preto por 66 a 47. Marília tem agora 2 vitórias em 2 jogos e Rio Preto 2 derrotas em 2 jogos.

Jogando em Assis, a equipe da casa acabou derrotada pelo Brodowski/Instituto Paraiso por 47 a 62. O cestinha da partida pela equipe visitante foi o atleta Luis Enrique com 21 pontos e por Assis o Jonathan Maciel com 18 pontos. Assis agora tem 1 vitória e 1 derrota na competição e o Brodowski/Instituto Paraiso tem 1 vitória em 1 jogo.

Na segunda-feira, dia 02/04, foram realizados mais 5 jogos da competição:

Pelo grupo B ainda, Franca derrotou Araraquara fora de casa por 79 a 70 e um dos destaques da partida foi o atleta com participação no time adulto da equipe de Franca, Lucas Mariano. Lucas comentou a vitória:

“Foi um jogo muito equilibrado, quando só conseguimos abrir vantagem no final do terceiro quarto. Araraquara é um dos times mais fortes que enfrentaremos nesse torneio, em minha opinião. A partida foi decisiva para mostrar quem será um dos primeiros colocados em nossa chave”, disse o pivô francano. 

Franca tem agora 2 vitórias em 2 jogos na competição e Araraquara tem 1 vitória e 1 derrota no campeonato.

A Hebraica derrotou em casa o C.E.M. Poa  por 92 a 56 e manteve a invencibilidade na competição. Os destaques da partida foram Vittor com 21 pontos, Matheus Harsani e Gustavo Braga ambos com12 pontos; pelo lado do C.E.M. Poa Leonardo com 17 pontos e Alexandre com 11 pontos. A Hebraica têm 3 vitórias em 3 jogos e o Poa têm 3 derrotas em 3 jogos.

Em jogo realizado em Sorocaba a equipe da LSB derrotou Barueri por 72 a 61 e conquistou a primeira vitória na competição. O destaque da partida foi o atleta Alex Marques com 23 pontos. Agora ambas as equipes têm 1 vitória e 2 derrotas na competição.

Jogando fora de casa o Paulistano derrotou o Taubaté por 63 a 35 e manteve a invencibilidade na competição.  O destque da partida foi o ala Igor do Paulistano com 18 pontos. O Paulistano tem agora 3 vitórias em 3 jogos e o Taubaté 2 derrotas em 2 jogos.

Atuando na Capital, o Pinheiros atropelou o EC Banespa por 132 a 45. Os destaques da partida foram o ala Pedro Macedo com 42 pontos e 10 rebotes e o armador  Lucas Duso com 20 pontos, 13 assistências, 5 rebotes e 5 bolas recuperadas. O Pinheiros tem 2 vitórias em 2 jogos e o Banespa com 2 derrotas em 2 jogos.

Em jogo realizado em Americana, Limeira se reabilitou ao derrotar a equipe do Americana Basketball por 65 a 43. A equipe de Limeira que é apontada como uma das candidatas a título, tinha estreado com derrota para Araraquara no torneio. Agora ambas as equipes tem 1 vitória e 1 derrota na competição.

Jogando em casa, o Santo André derrotou São Bernardo em jogo apertado por 65 a 62. Com o resultado, a equipe de Santo André tem 2 vitórias e 1 derrota na competição. Já São Bernardo conheceu a primeira derrota e tem agora a campanha de 1 vitória e 1 derrota.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário