Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Piracicaba vence e é o 1º finalista da Copa Sudeste

                                                          Foto: Guilherme Peixinho



O time de Mogi recebeu o XV de Piracicaba pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sudeste. Como o time do Piracicaba venceu o primeiro jogo, precisava de uma vitória para disputar a final, e foi o que aconteceu. Uma grande partida do time visitante, venceu o Mogi por 82 x 79. Com a derrota o Mogi disputará a terceiro colocação que dará vaga para a próxima fase da Super Copa Brasil.


O time do Mogi sentiu o elenco reduziu e não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário que liderou por quase todo o jogo.  O primeiro jogo da disputa pelo terceiro lugar será no dia 14 de abril.

O jogo começou muito equilibrado, as defesas dominando os ataques. Mas a segunda parte do quarto o Piracicaba passou a dominar o jogo e venceu por 25 x 17.

O começo dos segundo quarto, o time mogiano esteve bem, chegou a diminuir para 3 pontos, mas uma série de erros fez com que o Piracicaba dominasse o jogo e vencesse por 43 x 35.

A volta do intervalo, o Piracicaba segurou a diferença em 10 pontos por pouco tempo.Com o apoio da torcida,  o Mogi diminuiu a diferença que chegou a ficar em 2 pontos, mas que terminou em 59 x 54 para o time visitante.

O último quarto foi nervoso, de muita emoção, Mogi tentando tirar a diferença que por muitas vezes ficou em 3 pontos. O Piracicaba fraco na defesa, mas bem no ataque oq ue mantinha o time a frente no placar. O minuto final foi emocionante, lance livre para as 2 equipes, mas o Piracicaba conseguiu administrar a diferença té o final.

O cestinha da partida foi ala Alfredo do XV de Piracicaba. O maior pontuador mogiano foi o americano Maurice Riddick que marcou 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário