Pesquise no FIBAsquete

sábado, 14 de abril de 2012

Jornal e Rádio de Ribeirão confirmam volta do COC Ribeirão


No dia de ontem (sexta 13 de abril) o jornal Tribuna de Ribeirão Preto fez uma matéria falando que o SEB/COC Ribeirão recebeu um convite para retornar ao NBB. Mais tarde a mesma noticia também foi divulgada pela rádio 79 am de Ribeirão.


Na matéria do jornal, foi dito que a equipe de Ribeirão está a um passo de voltar ao basquete nacional. Nesta quinta feira (12 de abril) o presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, confirmou com exclusividade ao jornal que a equipe do SEB/COC Ribeirão está oficialmente convidado a participar da edição  da temporada 2012/2013 da NBB.

O jornal ainda divulgou:  “A Liga já se manifestou favoravelmente. Agora, só depende do Chaim [Zaher]. Na realidade é uma oportunidade única. O Conselho se reuniu e por razões e situações ele estará recendo nos próximos dias um convite e terá que decidir se vai ou não querer se vincular a nossa Liga”, declarou Monadjemi.


Também segundo o jornal, a decisão está agora nas mãos do presidente do grupo SEB/COC Chain Zaher. Você pode conferir a matéria completa do jornal tribuna de Ribeirão preto neste link: http://www.tribunaribeirao.com.br/materia/sebcoc-e-convidado-a-disputar-o-nbb/

Mais tarde aqueles que escutavam a Radio 79 am de Ribeirão Preto, tiveram a informação confirmada sobre a volta do COC e o convite da equipe para disputar o NBB. A rádio funciona embaixo do ginásio da UniSEB onde a equipe de Ribeirão provavelmente jogará seus jogos. Assim como fez nos anos em que a equipe dominou o basquete paulista conquistando 5 títulos paulista e 1 nacional.

A notícia vem em um momento que pouca gente esperava o retorno da equipe após uma grande movimentação que aconteceu no final do ano passado onde a equipe demonstrou o desejo de voltar ao cenário nacional, mas foi rejeitado por meio de nota oficial a Liga Nacional de Basquete que na ocasião disse que para voltar a equipe teria que voltar pela disputa da Copa do Brasil ou a aquisição de uma outra franquia da liga. Já que os clubes participantes haviam se reunido e votado contra a volta da equipe por meio de um convite da Liga.

Resta sabem agora o que vai acontecer, e se a Liga Nacional de Basquete vai confirmar realmente a notícia sobre a volta da equipe de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário