Pesquise no FIBAsquete

domingo, 8 de abril de 2012

Fase negra em Mogi

                                                    Foto: Guilherme Peixinho

Depois de um ótimo ano de 2011, com o time sendo o único time paulista que não estava no NBB a chegar nos playoffs do paulista, ser vice campeão no torneio da Holanda, o time passa por maus momentos em 2012. 


Com a contratação do armador Alexandre Pinheiro, time hoje conta com 11 jogadores, porém ele não pode jogar nessa fase da Copa Sudeste, por ter já disputado por outro time. O time perdeu os jogadores Mineiro que foi para o Tijuca, Eric para o Suzano e Bié que parou de jogar.

Além de perder esses jogadores, o time está com uma série de problemas no elenco que estão prejudicando o time na competição. Thiago Cordeiro com infecção na garganta, Edu caviglia com a região lombar travada, Guilherme Filipin com dores no ombro e jogou com injeção de analgésico, Thomás com dores forte no joelho devido a um trauma ocorrido no treino e a cirurgia de ligamento no joelho do Gustavinho.

Para piorar, o time não pode contratar jogadores que disputaram o NBB para a Copa Brasil, pois o regulamento não permite a inscrição deles na competição. O técnico Marcelo Rato está tendo que se desdobrar para conseguir formar o elenco.

O time disputará conntra o Jacareí a última vaga do sudeste para a Super Copa Brasil que dará vaga ao Novo Basquete Brasil.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário