Pesquise no FIBAsquete

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Confusão, emoção, inclusive basquete no clássico gaúcho



No clássico gaúcho teve de tudo, inclusive basquete, emoção até o último segundo. As duas equipes lutaram bastante e mesmo jogando fora de casa, o time de Santa Cruz do Sul venceu por 94 x 91 e empatou com o time do Bira na competição.



O começo quarto, o time do Bira dominou, chegou a colocar 10 pontos de diferença, mas uma série de erros fez com que o Santa Cruz empatar faltando 2 minutos para acabar. O equlíbrio foi até o final do quarto, quando o time de Lajeado aproveitou de alguns erros adversário e venceu por 27 x 23.

O segundo quarto foi de domínio do Bira, que com apoio da torcida, o time passou a defender e acertar as bolas de fora. Rapidamente o time colocou mais de 10 pontos de diferença e venceu por 55 x 43.

O terceiro quarto teve de tudo, o começo foi equilibrado, mas falltando um pouco mais de 6 minutos quando o placar era 59 x 47 para o Bira começou uma confusão. Alguns jogadores e comissão técnica tiveram problemas, tendo inclusive agressões. O jogo ficou paralisado por uma hora e quase não voltou.

Depois de muiita conversa, e com a chegada de policiais, a arbitragem resolveu voltar, com a expulsão de 2 atletas, Ícaro do Santa Cruz e Bruno do Bira,  o jogo que terminou em 73 x 65 para o time de Lajeado.

O último quarto foi emocionante, foi um show das duas equipes, um duelo. Faltando poucos minutos o time de Santa Cruz conseguiu virar o jogo e se manter a frente no placar. Bira conseguiu diminuir a diferença e teve a última bola do jogo para poder empatar e levar para a prorrogação, mas o americano Corey errou o arremesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário