Jogando fora de casa, a equipe do Los Angeles Clippers derrotou o Minnesota Timberwolves por 95 a 82 e fica próximo de garantir a vaga para os playoffs.
Jogando sem o seu principal jogador, o ala/pivô Kevin Love, os Wolves conseguiram fazer frente a equipe do Clippers no primeiro tempo e foram para o intervalo vencendo por uma diferença de 1 ponto, 48 a 47 no placar. Na segunda metade da partida, a maior qualidade na rotação da equipe acabou favorecendo a equipe de Los Angeles que dominou o jogo após o intervalo e venceu o jogo por 95 a 82.
O cestinha da partida foi o ala/pivô Blake Griffin com 19 pontos, além de ter apanhado13 rebotes e dado 5 assistências na partida. Caron Butler anotou 17 pontos e o armador Chris Paul anotou 8 pontos e deu 8 assistências pela equipe do Los Angeles Clippers.
Pelo Minnesota, o cestinha foi o pivô montenegrino Nikola Pekovic com 17 pontos. Outros que se destacaram pelos Wolves foram Anthony Randolph com 16 pontos e 9 rebotes, Michael Beasley com 14 pontos e 10 rebotes. O armador portoriquenho J.J. Barea fez uma partida regular, anotou 10 pontos e 11 assistências mas cometeu 7 turnovers na partida.
O Los Angeles Clippers permanecem na quarta posição do Oeste e estão apenas a 1 jogo atrás do Los Angeles Lakers na classificação. O Minnesota Timberwolves já não tem mais chances de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário