Pesquise no FIBAsquete

terça-feira, 20 de março de 2012

Nenê fica surpreso ao ser trocado pelo Nuggets

 

O pivô brasileiro Nenê Hilário demonstrou-se surpreso e contrariado com a sua troca realizada pelo Denver Nuggets para jogar no Washington Wizards. O Wizards será a segunda equipe de Nenê na NBA depois de passar 10 anos atuando pelo Denver Nuggets. 


Nenê se mostrou bastante contrariado com a troca ao ser perguntado pelos jornais de Washington o que ele achou da troca. O brasileiro declarou - "Foi uma loucura. Foi duro. Eu não gosto de falar muito, porque eu ainda não tenho ideia do que aconteceu. Mas eu confio no meu Senhor, meu Deus. Ele me colocou aqui e sei quando ele me troca de lugar ou para alguma coisa, é para coisas melhores".

Nenê chegou no último domingo(18) a Washington e já começou a treinar com os seus novos companheiros. O Washington Wizards tem sido uma das piores equipes da NBA nessa temporada com 10 vitórias e 34 derrotas, e praticamente sem chance de chegar aos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário