Pesquise no FIBAsquete
quinta-feira, 15 de março de 2012
Gringos fazem a diferença no Pedrocão e Fla volta a tropeçar
A atmosfera que foi vista durante o jogo das estrelas do NBB voltou a se repetir na noite desta quinta-feira no ginásio do Pedrocão, em Franca. Franca e Flamengo realizaram um verdadeiro jogão para um publico espetacular – 2 mil presentes. E o destaque ficou por conta do trio de “gringos” Sowell, Ivanovic e Basden, da equipe de Franca, juntos eles assinalaram 47 pontos e fora determinantes pra vitória francana por 91 a 80.
Marcelinho teve uma atuação apagadíssima somente com 11 pontos e o Fla estacionou na terceira colocação do NBB. Já Franca está em bom momento na competição e cada vez mais próximo de assegurar sua vaga nos playoff.
O JOGO
Franca impulsionado pela sua torcida entrou completamente ligado no jogo. Com uma forte marcação, o sérvio Ivanovic e o norte americano Sowell estavam inspirados, a equipe francana dominou todo o primeiro quarto e o Flamengo não se encontrava em quadra. Marcava muito mal os chutes de 3 da equipe francana e era precipitado no lado ofensivo. E o quarto terminou 27 a 10 para a equipe da casa.
No segundo quarto, o Flamengo com o armador Fred e com o ala Duda Machado tentou reagir no marcador e contou com o bom aproveitamento nos chutes de 3 desses jogadores no quarto. Mas se o Flamengo acertava, Franca respondia na mesma moeda com os jogadores Fernando Penna e Marcio Dornelles. E a vantagem no final do primeiro tempo era da equipe paulista: 48 a 39.
Na volta do intervalo, Franca continuou tendo a atuação inspirada do sérvio Ivanovic e administrou a diferença que conseguiu no marcador. Nem com a boa entrada do norte-americano Hayes fez com que o Flamengo diminuísse a vantagem francana e Marcelinho Machado não estava numa noite feliz. Foi infeliz nos arremessos de 3.
No ultimo quarto, o Flamengo tentou reagir mas a noite era de Franca que contou com a frieza dos seus jogadores experientes na linha de lance livres e conseguiu uma boa vitória diante de sua torcida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário