Candidato a presidência do Franca Basquete, caso eleito, recorrerá a Vivo para que não ocorra a queda na arrecadação do clube.
Segundo o Jornal do Comércio de Franca, em entrevista, o atual vice-presidente do Franca Basquete e único pré-candidato a presidente nas próximas eleições , Paulo Nocera, explicou a maneira como ele pensa em suprir a saída do patrocínio do Grupo Amazonas no basquete francano. Se eleito, ele tentará junto a Vivo, patrocinadora master da equipe, um aumento no valor da cota para tentar manter o orçamento atual.
A Vivo ainda tem contrato por mais 3 anos no valor de R$ 165 mil por mês, o que dá R$ 1.980.000 por ano. Para suprir a perda do patrocínio da Amazonas, a Vivo teria que aumentar a sua cota em quase 25%. Uma quantia proporcionalmente considerável. Seria mais interessante e menos arriscado para o Franca Basquete buscar novos parceiros do que depositar todas as suas fichas em cima de um único parceiro. Como diz o ditado: Não se colocam os ovos em uma única cesta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário