A equipe de Bauru buscando não se cansar fisicamente em quadra, resolveu adotar uma tática a tal ponto meio que suicida na noite desta quarta-feira pelo torneio Interligas contra o Obras Sanitárias. A equipe em boa parte do jogo buscou não administrar os 24 segundos de posse de bola e com 8 segundos já queimava o arremesso. Mas o azar de Bauru é que a tática no primeiro tempo deu certo, mas no segundo tempo a superioridade técnica da equipe argentina se fez prevalecer e acabaram saindo vitoriosos do jogo por 88 a 72.
Os cestinhas do jogo foram Washam, do Obras Sanitárias, com 28 pontos, e Douglas Nunes, do Bauru, com 20 pontos.Vale salientar que o Bauru jogou sem quatro jogadores que formam praticamente a espinha dorsal da equipe do interior paulista: Larry, Jeff Agba, Fernando Fisher e Pillar.
O JOGO
O Bauru começou o jogo mostrando as cartas e dizendo qual seria sua tática na partida. Não usar muito o tempo da posse de bola e trabalhar de forma mais rápida e consciente no ataque e voltar rápido para a marcação. Os destaques do time brasileiro ficaram por conta de Douglas Nunes e o norte americano Nathan. Já pelo lado do Obras, o time argentino, a equipe fez um bom trabalho dentro do garrafão e com isso terminou o quarto na frente por 22 a 18.
No segundo quarto a equipe de Bauru se portou muito bem defensivamente e soube administrar melhor a posse de bola no ataque. Se na defesa, sobrava tocos realizados por Mosso e Gui Deodato. No ataque, a eficiência ficava por conta do jovem e talentoso Douglas Nunes e de novo Gui Deodato. Já a equipe argentina se manteve viva na partida graças a experiência do pivô Juan Gutierrez. Mas a vitoria no intervalo era favorável a equipe paulista: 42 a 40.
No segundo tempo a juventude de Bauru acabou pesando e a experiência da equipe argentina do Obras Sanitárias acabou prevalecendo no terceiro quarto quando terminaram na frente do marcador por 64 a 58, graças as boas atuações dos norte americanos Fells e Washam neste período. E no ultimo quarto, coube a equipe do Obras administrar a boa diferença que conseguiu durante o terceiro período e com isso sacramentar sua segunda vitoria no torneio Interligas.
Já a equipe de Bauru sofreu sua segunda derrota e esta eliminado do torneio e volta as suas atenções para os últimos jogos do NBB pela fase ainda de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário