Pesquise no FIBAsquete

sábado, 10 de março de 2012

Em festa, brasileiros levam a melhor no Jogo das Estrelas do NBB



Era pra ser uma festa. E foi. Seis mil pessoas acompanharam o Jogo das Estrelas do NBB neste sábado, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Melhor para os representantes brasileiros que bateram os estrangeiros por 125 a 102.

A torcida francana parecia toda do lado dos estrangeiros que contavam com o norte-americano Kevin Sowell, jogador da equipe local. Por outro lado, Nezinho, do Brasília, foi o vaiado sempre que pegava na bola. A bronca dos francanos com o armador data dos tempos de Ribeirão Preto. Apesar disso, Nezinho foi bem.

Se os brasileiros foram mais efetivos e venceram o jogo, as acrobacias e free styles ficaram por conta dos estrangeiros que abusaram das pontes aéreas e cravadas.

Guilherme Giovanonni e Caio Torres também se destacaram do lado dos brasileiros, ao lado de Alex, Marcelinho e Arthur.

Do lado dos estrangeiros, Larry Taylor e Shamell foram os principais nomes da equipe que contava com um paraguaio, dois argentinos e sete norte-americanos.

Shamell, do NBB Mundo, foi o cestinha do confronto com 21 pontos.

Presença ilustre

Além do mascote oficial da Fiba Américas, Jay-Jay, o Jogo das Estrelas teve a presença do técnico da seleção brasileira, o argentino Rubén Magnano. “As dose vagas para as Olimpíadas ainda estão abertas e qualquer observação é importante nessa fase”, explicou o treinador.

Um comentário: