Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 23 de março de 2012

Desfalcado, Bauru é atropelado em sua estréia pela Interligas




Na abertura do jogo grupo B da interligas, com sede na Argentina, o Bauru enfrentou o time do Peñarol, sem  Larry, jeff Agba, Pillar e Fischer. Com todos esses desfalques o time foi atropelado  pelo time argentino, não conseguiu em momento algum dificultar o jogo e perdeu por 91 x 54.


Peñarol atropelou no primeiro quarto, a defesa de bauru sentiu os desfalques e sofreu com o poder ofensivo do time argentino. No ataque, o time brasileiro, com muitos erros,  não conseguia equilibrar o jogo.  A diferença foi aumentando e chegou em 17 pontos no quarto: 29 x 12

O segundo quarto não mudou, Bauru perdido em quadra, mal no ataque com apenas 23% de aproveitamento dos arremessos de quadra. Pelo time argentino, foi um fuzilamento de arremessos de longa distância, dos 20 tentandos, 9 foram convertidos. O domínio foi total,  o placar já estava em 48 x 20 no intervalo.

O terceiro quarto cotinuou no mesmo ritmo, com o diferencial sendo as bolas de 3, com Peñarol acertando 12 bolas de 29, enquanto  Bauru tinha 02 arremessos convertidos de18. A defesa continuava dando espaço para o time de Sergio Hernandez que com o jogo definido foi para o último quarto com o placar de 70 x 33. 

Com o jogo decidido, Bauru chegou a diminuir a diferença em alguns momentos, mas nada que pudesse equilibrar o jogo.

Os destaques do Peñarol foram Lamonte com 20 pontos, errando apenas 2 arremessos de quadra; Leo Gutierrez  e Mata com 18 pontos cada. pelo time brasileiro, o destaque foi Douglas Nunes com 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário