O JOGO
No primeiro quarto, o jogo se mostrou equilibrado graças ao bom aproveitamento dos jogadores Alex, Pedro, Renato e Álvaro, do Paulistano, nos arremessos de três pontos. E Arthur, pelo lado de Brasília, era o jogador mais lúcido da equipe da capital federal. E no final do quarto, a pequena vantagem era da equipe paulista: Paulistano 19 a 18.
No segundo quarto prevaleceu à boa defesa imposta pelo Paulistano. O técnico Gustavo de Conti conseguiu anular os pontos ofensivos de Brasilia e fez com que sua equipe fosse pro vestiário ainda com a vantagem no marcador: Paulistano 38 a 36.
Já na volta do vestiário o que aconteceu na quadra foi um verdadeiro show de defesa e ataque da equipe do Brasília. E o Paulistano não conseguiu se encontrar mais em quadra, a defesa montada pelo técnico José Carlos Vidal, do Brasília, fazia com que a equipe paulista cometesse erros sucessivos no ataque, fato que não foi visto durante o primeiro tempo.
E o resultado não poderia ser outro a não ser a vitoria de Brasília que se consolidou na quarta posição do Novo Basquete Brasil e ainda com chances de assumir a liderança até a fase final de classificação da competição.
Os cestinhas do jogo:
Guilherme Giovannonni , do Brasilia - 26 pontos
Alvaro, do Paulistano - 16 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário