Depois do sucesso que foi o grupo D da Liga das Américas com sede em Bauru. Com a volta da panela de pressão, ginásio cheio e apoio da cidade, a prefeitura corre atrás novamente para conseguir sediar a próxima fase da competição.
A diretoria do time aguarda hoje, um fax da Fiba com ofício solicitando a candidatura de Bauru para sediar um dos dois grupos da fase de semifinais da disputa. O outro grupo terá como sede Cancún, no México.
De acordo com o jornal da Cidade:
“Eles (Fiba) aprovaram nossa estrutura e pediram para que viabilizássemos um grupo das semifi nais. Por enquanto, Caracas da Venezuela, e Formosa da Argentina, são as cidades que se candidataram.Mas eles querem que Bauru seja a sede”, confirmou Vitor Jacob, diretor técnico do Bauru.
De acordo com o secretário de esportes, José Carlos: “A negociação já existe. Temos que ver se é viável para a Prefeitura no que diz respeito aos valores. Eu, enquanto secretário de Esportes, vou recomendar ao prefeito para que aceite a proposta”.
A primeira fase teve um custo de R$130 mil, o que impressionou o prefeito que pensou que chegaria a R$1 milhão, que confirmou se for o mesmo valor, estar tranquilo para sediar novamente a competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário