Depois de uma grande vitória de virada sobre o Pinheiros, a Liga Sorocabana recebeu o Paulistano pela 12º rodada do Novo Basquete Brasil. Com um grande domínio do time da capital Paulista, que venceu por 103 a 74 e agora tem 8 vitórias em 11 partidas disputadas ficando na 6º colocação, a campanha da LSB agora é de 5 vitórias e 6 derrotas e está em 8º.
A partida só teve um começo equilibrado, depois o Paulistano passou a dominar o jogo. Com uma grande apresentação dos jogadores Araújo e Pedro, conseguiram colcoar rapidamente 9 pontos de vantage. Paulistano era dominante no garrafão e com um bom percentual nos arremessos de longa distância. A Liga Sorocabana tentava diminuir usando a velocidade e as infiltrações,mas que não foi o suficientee, os visitantes venceram por 31 x 22.
No segundo quarto as duas equipes apertaram a defesa, os erros começaram a aparecer, O paulistano foi um pouco melhor e conseguiu abrir mais a vantagem e foi para o intervalo liderando por 49 a 35.
O terceiro quarto o jogo ofensivo do Paulistano dificultou muito a defesa da Liga Sorocabana, praticamente definiu a vitória colocando o placar de 81 x 55.
O último quarto, com o jogo praticamentee definido, o Paulistano so adminsitrou o resultado e espperou esperar o jogo acabar, Liga Sorocabana já não tinha muito o que fazer.
“Acho que hoje faltou atitude, mas vamos trabalhar. Fiquei assustado com o time hoje e vou tomar algumas providências. Amanhã já vamos começar a trabalhar pensando no Brasília. Temos que trabalhar” afirmou Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB após o resultado negativo.
Os destaques do Paulistano foram Betinho com 18 pontos, Araujo com 17 pontos, Edy com 16 pontos e Pedro com 15 pontos. Pelo lado sorocabano os destaques foram Dawkins com 15 pontos e Perez com 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário