Pesquise no FIBAsquete

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Limeira contrata pivô americano


Depois de anunciarem a dispensa do pivô  estadunidense Rogers,  o atleta não correspondeu as expectativas da comissão técnica e voltou para os EUA no mês passado, Limeira passou a buscar um substituto.. O time que vinha tendo muitas dificuldades no garrafão contratou o também estadunidense Steve Toyloy.


Com 2,03m de altura e 112 Kg, Steve Toyloy nasceu no dia 6 de Outubro de 1987, em West Palm Beach, Flórida. Jogou duas temporadas (2008/09 e 2009/10) na Universidade de Cincinnati. Em seguida, o atleta foi jogar pelo Istanbulspor, da Turquia, onde obteve médias de 9.3 pontos e 8.2 rebotes por jogo. 

Em 2011 teve rápida passagem pelo Uruguai, depois se transferindo para o Libertad onde foi vice campeão e foi considerado o melhor estrangeiro da liga.

O jogador começou a treinar na manhã desta segunda feira(02/01), mas não tem data prevista para jogar, pois a documentação do atleta está sendo providenciada.

“As minhas principais características de jogo são os rebotes e as enterradas. Ainda não conheço muito sobre o Brasil, mas espero fazer uma excelente campanha aqui e ajudar minha equipe a ser cada vez mais vitoriosa”, disse o pivô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário