Pesquise no FIBAsquete

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Campo Mourão definindo o elenco em busca de vaga para o NBB

                                         Luciano Matão

De adordo com a imprensa local, o Campo Mourão que é o atual Campeão da Copa do Brasil-Sul não quer parar por aí, dessa vez pretende ganhar a Super Copa Brasil para conquistar a vaga no próximo Novo Basquete Brasil. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Basquete não tem data para começar, mas o time já está se fortalecendo.


Depois da renovação do técnico Emerson de Souza o time começou a se planejar para a temporada 2012, o time começou a formar o elenco e já confirmou vários jogadores.





O time começou renovando com 2 jogadores da temporada passada que estiveram entre os destaques do time, o primeiro é o ala/armador Guilherme Schneider de 25 anos que foi o cestinha da equipe na temporada passada.




O outro jogador a renovar foi o  Thiago Mathias de 22 anos, ele foi um dos grandes destaques da equipe, sendo o maior reboteiro e bloqueador da Super Copa Brasil 2011 e um dos jogadores mais eficientes da da equipe na competição.


Além das renovações, o time contratou já alguns jogadores:



 Luciano Matão, atleta de 25 anos Luciano Matão(foto em destaque) com passagens recentes pela Liga Sorocabana, Assis/Basket e 4 anos no basquete universitário norte-americano. O jogador de 2 metros de altura e 98 kilos, jogador mesmo novo já tem uma boa experiência e já conqusitou a Copa Brasil.






O pivô Roberto de 32 anos, 1.98 m e 94 quilos, e passagens por várias equipes brasileiras como Flamengo, Joinvile, Fluminense, Cetaf,  chegou a jogar por quatro anos no basquete universitário norte-americano.




O armador Djair Paulino , 35 anos, 1.72 de altura é o mais experiente do time para próxima temporada, o jogador disputou o campeonato carioca pelo time de Macaé. Um jogador rápido, que tem como a velocidade e as infiltrações como o seu ponto forte.




O também armador Rafinha de 23 anos e 1m 83 de altura, chega a Campo Mourão como um dos destaques do time, o jogador disputou o último Novo Basquete Brasil pela equipe de Vila Velha.


Agora a diretoria estuda a renovação do ala Cleiton, e dos pivôs Borracha e Omar que ainda estão com as suas situações indefinidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário