Em um jogo complicado, Brasilia recebeu bauru e venceu por 88 x 81. O time se mantém invicto jogando em casa e continua na luta para conseguir chegar ao G4. Bauru com a derrota, perdeu a oportunidade de empatar com o líder.
Bauru começou bem, as bolas de 3 caindo e Brasilia errava bastante no jogo. O time sentia dificuldades para equlibrar o jogo e a vantagem chegou a ficar em 13 pontos(26 x 13), que acabou em 26 x 16 no quarto.
O segundo quarto os mandantes acordaram, o time passou a defender mais e usar a transição para equilibrar o jogo. As bolas de três do Brasilia passaram a cair também e com um arremesso de Arthur chegaram a empatar em 34 x 34, mas Bauru conseguiu uma pequena diferença e foi para o intervalo vencendo por 38 x 37.
O terceiro quarto começou equilibrado, Bauru teve a oportunidade de aumentar a vantagem que era de 2 pontos quando Alírio tomou 2 técnicas seguidas e saiu do jogo, Fischer só acertou 1 dos 4 lancres livre e o Bauru errou o ataque. A partir daí, Brasilia melhorou e venceu o quarto por 68 x 62.
O jogo estava complicando para o Brasília, já havia perdido Alírio, Tischer estava jogando sem estar 100%, pois havia torcido o pé e para piorar Cipriano deu uma cotovelada em Jeff Agba e foi expulso do jogo no começo do último quarto. Com o apoio da torcida o time da capital conseguiu administrar a diferença até o final do jogo.
“Nosso time foi muito bem no segundo tempo, melhoramos a defesa e não deixamos eles trabalharem do jeito que eles gostam. Essa é uma vitória importantíssima, contra um time que está entre os primeiro colocados do NBB”, afirmou o ala do Brasília, Alex.
O destaque do Brasilia foi Alex com 27 pontos, 7 rebotes e 5 assistência. Pelo time de Bauru, o destaque foi Jeff Agba com 16 pontos e 14 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário