Bauru foi até Minas entrentar o Minas Tênis Clube precisando vencer pra continuar colado no líder, e foi o que aconteceu, o time soube aproveitar da experiência e venceu por 78 x 70.
A partida começou bem equilibrada. Porém, a inexperiência do time mineiro fez com que tivesse muitos erros. Bauru se aproveitou e com um bom percentual nos arremessos de longa distância e abriu vantagem, fechando o período inicial em 23 a 15.
Com a defesa apresentando melhor no início do segundo quarto, os minastenistas chegaram a diminuir a diferença no placar para apenas 4 pontos. Mas, voltaram a errar, e o time de Bauru venceu também a segunda parcial, por 18 x 17. O placar do primeiro tempo ficou em 41 x 32 para os visitantes.
O terceiro quarto, o Minas continuou sem conseguir impor o seu ritmo de jogo, e nem os tempos solicitados pelo técnico Raul Togni conseguiram mudar a história do jogo. O time mineiro muito mal no quarto, perderam a parcial por 18 x 111, e o placar ficou em a 59 x 43.
O último quarto foi diferente, os donos da casa foram para o tudo ou nada e modificaram o jogo. A equipe mineira voltou melhor para o último período e, contando com boa atuação do argentino González, chegou a empatar a partida, em 66 x 66, faltando 3 minutos para o fim. Mas o norte-americano Larry carregou o time de Bauru e fez a diferença no final vencendo por 78 x 70.
“A instabilidade da nossa equipe na partida de hoje foi bem marcante. Fizemos um terceiro quarto muito ruim e, mesmo o último período, o qual jogamos melhor, não foi suficiente para a vitória. Não podemos deixar isso acontecer novamente, principalmente na próxima partida, contra a Liga Sorocabana, que também é um grande adversário. Temos que ter muito cuidado”, falou o técnico do Minas, Raul Togni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário