Em mais um recorde no NBB, Paulistano vence o Brasilia por 120 x 93 e bateu o segundo recorde na rodada. Até então, a maior pontuação de umm time em uma partida era do Brasilia contra Bauru qdo fizeram 118 pontos. Com a vitória, o Paulistano está em em 4º com 7 vitórias em 9 jogos, enquanto o Brasilia está em 7º com 5 vitórias em 10 jogos.
O começo de jogo não teve defesa, o ataque dominava, principalmente com os jogadores Giovanonni e Araujo que comandavam seus times. Com um placar alto, o Paulistano venceu por 36 x 31.
Com as duas equipes marcando melhor, o segundo quarto foi mais equilibrado, mas os donos da casa tinha o pivô paraguaio Araujo que dominava o garrafão, o Brasilia tinha muitas dificuldades de conseguir parar o jogador. O time da capital conseguiu abrir um puco mais a vantagem e venceu por 56 x 49.
A volta do intervalo o Brasilia esqueceu a defesa no vestiario, o time se perdeu e Paulistano conseguiu dominar commpletamente a defesa do Brasilia que tomou 35 pontos no quarto que terminou em 91 x 74 ára os donos da casa.
O ultimo quarto não mudou nada, Brasilia continuou apagado e a diferença aumentou e chegou a quase 40 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário