Pesquise no FIBAsquete

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ninguém para o Flamengo



Flamengo classificado enfrentou o Minas que precisa de uma vitória para garantir a classificação. A situação  não mudou, com um show do armador Gege o Flamengo venceu o Minas por 71 x 58 e se manteve invicto.


O primeiro quarto o Flamengo teve um pequeno domínio, apertou mais a defesa forçando erros do Minas, que com pouco espaço, restou os arremessos de fora que não tiveram um bom aproveitamento no quarto(1/7). A equipe carioca aproveitou e ganhou o quarto por 22 x 14.

O segundo quarto tinha o Flamengo administrando o jogo até a metade quando vencia por 12 poontos(29 x 17). Depois disso o time teve uma sequencia de 5 ataques tentando aremessos de 3 e errando todos, Minas aproveitou e diminuiu a diferença indo para o intervalo com o Flamengo vencendo por 30 x 29.

O terceiro quarto o Flamengo apertou na marcação e chegou a colocar 14 pontos de diferença. O minas nos 3 minutos finais acordou e fez 7 pontos seguidos indo para o último quarto com o placar de 49 x 42.

O último quarto o Flamengo não deu chance para o time mineiro, controlou o jogo, com uma excelente apresentação do armador Gege o time conseguiu administrar o jogo e vencer a partida.

Os destaques do Flamengo foram Gege com 24 pontos, 7 rebotes, 10 assistências e 6 roubos; Varejinho com 11 pontos, 9 rebotes e 4 roubos. Pelo Minas, os destaques foram Cristiano com 15 pontos e 10 rebotes e Bruno com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário