Pesquise no FIBAsquete

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mogi vence e está na final



Mogi enfrentou a seleção da Nigéria pela semifinal do Torneio Internacional da Holanda. Com uma marcação forte e muita luta o time venceu por 73 x 62 e se garantiu na final da competição.


O jogo começou bem equilibrado, as 2 equipes se alternando na liderança do placar. Nos 2 minutos finais, o time brasileiro dominou e fez 8 pontos seguidos vencendo por 21 x 16.

O segundo quarto começou bem disputado,  o equilibrio era grande entre os dois times. Mogi conseguiu segurar a diferença no placar e foi para o intervalo vencendo por 36 x 33.

 A volta do terceiro quarto o  time mogiano voltou apagado, passou a errar mais, a seleção nigeriana se aproveitou e conseguiu virar o placar no final do quarto. O mogi deu uma melhorada e empatou o jogo que foi para o último quarto com o placar de 48 x 48.

O último quarto foi bem equilibrado por 7 minutos, nenhuma equipe conseguia dominar o jogo e ficavam trocando aa liderança no placar. Os três minutos finais Mogi melhorou muito, conseguiu abrir a diferença no placar. 

Faltando 1 minuto já vencia por 7 pontos forçando o técnico adversário a parar o jogo. A grande diferença para o pouco tempo que restava forçou desespero do time adversário que errou mais arremessos.

Entramos muito mais ligados no jogo. Colocamos um ritmo no começo, jogamos e conseguimos manter o ritmo durante todo o tempo. Hoje, o grupo foi muito importante. Quem saiu do banco conseguiu entender a vibração do jogo e isso ajudou muito na vitória. Eles são muito fortes, mas nosso time soube lidar com isso, jogando tão forte quando eles, mas sobressaindo na técnica. Nesse jogo fizemos uma boa apresentação”, falou o ala armador Vinicius Gobor

Os destaques do Mogi foram Riddick com 19 pontos e 4 rebotes; Alvim com18 pontos e 14 rebotes e Lima com13 pontos e Vinicius Gobor 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário