Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Flamengo e Tijuca iniciam a decisão do Estadual.



Flamengo e Tijuca começam hoje às 19h a disputa da final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e contará com a estréia no torneio de jogadores importantes para ambas as equipes.

Em busca do heptacampeonato, o Flamengo  contará na decisão com o astro Leandrinho, que não participou das outras fases da competição. Esse será o primeiro jogo oficial de Leandrinho pelo Flamengo em solo brasileiro, antes disso o jogador realizou 6 amistosos pelo clube disputou a 1ª fase da Liga Sul-americana, na Argentina.

“Estou muito animado, pois vai ser a primeira disputa oficial com a camisa do Flamengo dentro de casa. A torcida rubro-negra me recebeu muito bem aqui e espero poder retribuir todo esse carinho. Temos que ficar atentos, pois o Tijuca armou uma boa equipe para a disputa do NBB, com jogadores experientes, que vão tentar nos surpreender”, afirmou Leandrinho.

Pelo lado do Tijuca, a equipe contará com a estréia do armador Manteguinha,  jogador criado na base do clube, com passagem pelo Vasco e  que defendeu nos últimos 3 anos a equipe de Joinville. O atleta se recupera de uma sinovite (inflamação no joelho), mas treinou normalmente durante a semana e está relacionado para estrear.

“Estou há bastante tempo parado, vamos ver como está meu ritmo de jogo, mas tenho certeza de que posso ajudar. Sabemos que o Flamengo é muito forte, mas vamos fazer o melhor possível e, se eles derem mole, vamos beliscar essa final. Também é muito bom enfrentá-los para pegarmos ritmo de jogo para o NBB”, analisou o armador.

As ausências da equipe da Zona Norte, é do pivô Rodrigo Bahia e do armador Gegê, recém saído do Flamengo e destaque do clube rubro-negro na LDO.


Datas das finais
11/11, às 19h: Flamengo x Tijuca – Ginásio Hélio Maurício (Gávea)

15/11, às 17h: Tijuca x Flamengo – Ginásio Hélio Maurício (Gávea)
16/11, às 19h: Flamengo x Tijuca – Ginásio Hélio Maurício (Gávea)*


* Se houver necessidade

informações: Assessorias de imprensa do CRF e TTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário