Pela segunda rodada do grupo C da Liga Sul-Americana o Flamengo atropelou o Boston College por 97 x 44, o mesmo time que havia vencido o Atenas na rodada anterior. O time está praticamente classificado, só um desastre faria o time não se passar para a próxima fase.
O Flamengo novamente com um domínio completo no garrafão, com uma forte defesa e com a pontuação bem distribuida entre seus jogadores. Novamente somente um jogador dos 11 que entraram em quadra não pontuou. Com um jogo mais coletivo o Flamengo dominuou o jogo do começo ao fim sem dar a mínima chance para o adversário.
O equilíbrio só foi nos primeiros 3 minutos, depois disso o Flamengo dominou o jogo, com um controle absoluto no garrafão e com um poder ofensivo o Flamengo não deu chance para o time chileno e não conseguia pontuar. O Flamengo com um jogo coletivo já tinha todos os titulares pontuando e ganhou o quarto inicial por 26 x 10.
O segundo quarto o Flamengo estava arrasador, já começou com duas cestas de três do Marcelinho. Os chilenos perdidos em quadra não passavam pela defesa do Flamengo e principal com o garrafão do Flamngo tinha 33 x 15 nos rebotes. Só Caio(8 rebotes e Kammerichs(7 rebotes) tinham a mesma quantidade que o time todo deles até o momento. Com tanta facilidade, o Flamengo foi para o intervalo ganhando por 48 x 19.
O Flamengo voltou do intervalo com o pé no freio, com uma grande diferença o time só controlava o jogo até 0s 2 minutos finais, quando o Flamengo fez 10 x 02 no Flacar e foi para o último quarto ganhando por 70 x 32.
O último quarto foi parecido com o quarto anterior, o Flamengo com pé no freio, sem forçar muito até a metade do quarto. Depois disso, mesmo com os reservas o Flamengo apertou e fez uma parcial de 17 x 04 nos últimos 5 minutos.
Os destaques do Flamengo foram Jackson com 26 pontos; Marcelinho com 20 pontos, 9 rebotes e 4 assistências; Leandrinho com 15 pontos, 7 rebotes e 5 assistências, Kammerichs e Caio com 11 rebotes cada. O destaque do Boston foi Gene Shipley com 10 pontos e 4 rebotes.
U.T.E. x Atenas
No outro jogo do dia, o Atenas venceu os equatorianos por 120 x 82. Os dois times haviam perdido na primeira rodada e só a vitória interessava aos dois. Atenas jogando em casa está pressionado e precisa vencer o flamengo para se classificar para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário