Em um jogo fácil, Brasilia atropelou o Amistad, da Bolívia vencendo o jogo por 121 x 59 e está com 2 vitórias em 2 jogos pelo grupo2 da Sul-Americana. Com uma defesa forte, dominando os rebotes não foi ameaçado em momento algum pelo adversário.
Brasilia começou arrasador, com um bom aproveitamento de 3 se aproveitava da fragilidade do time boliviano que fez seu primeiro ponto com 5 minutos de jogo, o placar já estava 16 x0. O tiume do Brasília dominando completamente, com uma defesa forte e pegando praticamente todos os rebotes. O placar chegou a estar 33 01, faltando 24 segundos o time boliviano faz mais uma festa terminando em 33 03.
Com um começo de 2º quarto sem alex e Giovannoni que foram para o banco e as bolas de três pararam de cair, o time boliviano conseguiu diminuir a vantagem 36 x 12. Depois disso o time do Brasilia equilibrou o jogo indo pro intervalo ganhando por 58 x 28.
O terceiro quarto o Brasilia voltou comandando o placar, principalmente com Giovannoni e Fábio, enquanto o Amistad errava bastante. A diferença ia aumentando e o quarto acabou em 87 x 41.
O último quarto o time de Brasília começou devagar, mas a partir da metade do quarto, com Bruno com 6 assistências e fábio com 11 pontos o time dominou o adversário sem dar chance para eles, foi um passeio.
O cestinha de Brasília foi Fábio com 28 pontos, destaque também para Giovannoni com 17 pontos, 8 rebotes e 5 assistências; Alex com 17 pontos, 6 rebotes e 4 assistências; destaque também para o duplo-duplo dos jogadores Bruno com 16 pontos e 12 assitências e o Ronald com 10 pontos e 10 rebotes. Pelo time Boliviano Sandoval foi o cestinha com 18 pontos, destaque também para K. Acosta com 13 pontos e 5 rebotes e Myvett com 10 pontos 6 rebotes e 4 assistências.
Com a vitória do Malvin sobre Cenaturos, Brasilia e Malvin se classificaram e se senfrentão para decidir a 1º colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário