Bauru foi a Mogi enfrentar os donos da casa e conseguiu uma importante vitória se classificando para semi-final.Foi um jogo complicado e Mogi sabia que só a vitória interessava para se manterem vivos na competição. O Bauru com a melhor campanha da competição não sentiu o peso de estar jogando fora de casa e venceu por 90 x 81.
A partida começou muito equilibrada, sem as duas equipes tendo uma boa defesa, abrindo muito espaço para o ataque adversário, principalmente no primeiro quarto emque Bauru ganhou por 26 x 23.
O segundo quarto continuou com muito equilibrio, mas as defesas voltaram um pouco melhores, com um jogo um pouco melhor, o Bauru conseguiu controlar o jogo e ir para o intervalo ganhando por 46 x 41.
O segundo tempo Bauru voltou melhor, dominava o jogo. Jogando com muita velocidade a equipe rapidamente abriu 10 pontos de vantagem. Mogi conseguiu melhorar equilibrando o quarto e indo para p úlitmo quarto em 65 x 60.
O último quarto começou quente, em um lance de disputa de bola entre Gustavinho e Fischer houve desentendimento e o juiz expulsou os dois. Sem o jogador Gustavinho que estava sendo um dos principais jogadores do time, Mogi conseguiu manter o equilibrio por pouco tempo.Ofinal de jogo Larry resolveu decidir o jogo não dando chance para o time de Mogi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário