Pesquise no FIBAsquete

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais uma reunião sem acordo na NBA

lockout

Essa terça-feira não foi nada boa para os fãs da NBA. Novamente ocorreu o encontro entre os representantes dos times da NBA com os da associação de jogadores para tentar chegar um acordo e acabar com o lockout da liga.

O principal entrave nas negociações é em relação ao teto salarial e muitos davam essa reunião de terça como um divisor de águas para o fim da greve patronal. Principalmente por causa da onda que otimismo que rolou essa semana com alguns boatos de que um acordo estaria próximo de ser fechado.

Segundo o presidente da associação dos atletas, o armador dos Lakers, Derek Fisher, saiu do encontro dessa terça dizendo que dificilmente a programação inicial da NBA começará dentro do programado e que uma temporada regular de 82 jogos já poderia estar comprometida.

Cada vez mais você ouve boatos de jogadores da NBA negociando com times da Turquia, Itália, China, Espanha e inclusive os atletas brasileiros como o Leandrinho que já fechou com o Flamengo e Tiago Splitter que diz que gostaria de atuar no país durante o lockout. Essas negociações indicam que as negociações estão difíceis e o pessimismo volta a tomar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário