Como de costume o Brasil passou por cima de mais uma vítima no pré-olímpico, que está ocorrendo em Neiva na Colômbia. Dessa vez a vítima foi o México, que não foi capaz de segurar o Brasil perdendo por 88 x 61.
Brasil começo muito forte, como ontem, com uma defesa muito forte abriu 7x0 facilitando o jogo. O México não conseguia fazer nada, errava bastante e qdo conseguia arremessar a defesa brasileira não dava espaço. Brasil usando a velocidade, com a Adrianinha acertando os arremessos de 3, o Brasil fechou o quarto em 24 x 11.
O segundo quarto continuou tranquilo, Brasil rodando mais as jogadoras, mas sem deixar o nível cair. Comandadas pela pivô Érika que até o intervalo 18 pontos e 5 rebotes,continuava com uma forte defesa provocando os erros das mexicanas, indo para o intervalo ganhando por 45 x 24.
A volta do Intervalo o Brasil voltou sonolento e as mexicanas diminuiram pra 15 pontos(47 x 32), forçando o técnico do Brasil a pedir tempo. Depois da parada, o Brasil voltou a jogar e dominar o jogo facilmente, mesmo rodando o elenco, fazendo ir para o último quarto ganhando por 65 x 37.
O ultimo quarto com o jogo definido, o Brasil controlava o jogo, mas sem deixar as mexicanas jogarem. A força de vontade não diminuia e foi mostrada em um lance em que a Adrianinha foi parar quase no banco de reservas para salvar uma bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário