Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vivo/Franca vence a primeira em casa contra o América de Rio Preto


Com um jogo coletivo e tendo William Drudi como cestinha da partida com 21 pontos e nove rebotes, o Vivo/Franca venceu o América de São José do Rio Preto, ontem, por 92 a 62 (51 a 30), em casa. O jogo foi válido pela segunda rodada do Paulista de 2011. O Vivo/Franca tem duas vitórias. O jogo marcou a estreia do norte-americano Brian Woodward. Ele não decepcionou ao anotar 16 pontos e segurar seis rebotes. Rafael Babby também foi destaque com 16 pontos e oito rebotes. Nas assistências, o garoto Felipe Taddei ditou o ritmo do jogo e deu sete assistências.
O Vivo/Franca começou o jogo com Márcio Dornelles marcando quatro pontos e com a boa participação do estreante Brian Woodward. Em três lances seguidos, ele aproveitou o ataque e fez seis pontos. Assim, o time francano dominou com tranqüilidade o primeiro quarto e, mesmo com Brian e Babby sendo poupados no final, venceu por 27 a 13. Para o segundo quarto, Hélio Rubens Garcia promoveu o retorno do norte-americano e do pivô Babby. A equipe francana continuou dominando as ações. Brian assumiu o posto de cestinha da equipe - marcou 12 pontos - e o time venceu o período por 24 a 17, indo para vestiário com 51 a 30.
Após o descanso, a equipe visitante equilibrou as ações no terceiro quarto e procurou jogar buscando infiltrações. Mesmo com as dificuldades enfrentadas no período, o Vivo/Franca venceu o quarto por 19 a 16 graças a força e experiência de seus atletas.
O Vivo/Franca começou os últimos dez minutos deixando espaço para o adversário. Hélio Rubens Garcia parou o jogo, corrigiu a marcação e viu sua equipe voltar a dominar amplamente as ações. A vitória por 22 a 16 fechou o placar em trinta pontos de vantagem: 92 a 62. O próximo jogo de Franca será na quinta-feira, 18, em Santos, contra o Internacional. A rodada de ontem ainda teve: Paulistano 87 X 89 Mogi das Cruzes, Jacareí 87 X 82 Sorocaba e Internacional 81 x 90 Limeira. Rogério, ex-Vivo/Franca, anotou 14 pontos e segurou sete rebotes.

fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário