A Seleção da Venezuela voltou a vencer a Seleção de Cuba por 72-62. Em um jogo em que os venezuelanos só contaram com 10 jogadores devido as lesões de Axiers Sucre na mão direita, de Heissler Guillent no tornozelo e José Bravo no cotovelo. Dos jogadores relacionados todos entraram em quadra.
Neste jogo o armador Greivis Vasquez voltou a ação e vindo do banco ajudou a equipe com 6 pontos e 2 assistências nos 22 minutos que ficou em quadra. Outro que foi importante vindo do banco foi Dwight Lewis. Os que mais de destacaram pelo lado venezuelano, foi o experiente ala-armador Oscar Torres com 17 pontos, Gregory Echenique com 14 pontos e 16 rebotes e Windi Graterol com 11 pontos.
Outro excelente desempenho foi o de Nestor Colmenares que entrou com grande energia no segundo tempo. Com esta vitória, a Venezuela tem registro de 6-3. "Estamos felizes com o trabalho defensivo que apresentamos, contra uma equipe como Cuba, rápida e atlética", observou Eric Musselman.
Quanto as lesionados, espera-se que Sucre e Bravo estejam a disposição para participar do Super 4 de Montevidéu. Já Heissler Guillent deve ficar fora de ação durante uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário