A seleção brasileira conquistou hoje o título do Super 4 da Venezuela ao vencer a seleção local por 78 x 63. Depois de um primeiro quarto ruim onde foi derrotado por 14 x 13 e um segundo quarto mais equilibrado, onde foi para o intervalo com o placar a favor de 35 x 30, o Brasil voltou melhor no terceiro quarto e praticamente sacramentou a vitória fechando o quarto em 61 x 43. No último quarto a seleção controlou o jogo e administrou o placar. O destaque do jogo foi o ala-pivô Guilherme Giovannoni que marcou 19 pontos na partida. O Brasil voltou a atuar desfalcado dos jogadores vinculados ao Unicaja (Rafa Luz, Augusto Lima e Paulão Prestes) e de Marcelinho Huertas liberado para resolver sua possível transferência para o Barcelona.
Atuaram pela seleção: Marcelo Machado (14 pontos), Nezinho (11 pontos), Vitor Benite (05 pontos), Raul Neto, Alex Garcia (10 pontos), Rafael Hettsheimer (02 pontos), Guilherme Giovannoni (19 pontos), Marquinhos Sousa (06 pontos), Tiago Splitter e Caio Torres (11 pontos).
Analisando o desempenho da seleção, o Brasil fez o que tinha que fazer. Ganhou com certa tranquilidade de 3 adversários que não estão entre os favoritos para conquistar as vagas olímpicas no pré-olímpico. Segundo o comentarista Byra Bello em seu Blog, o Sportv 2 irá transmitir o amistoso da seleção contra o México na próxima quinta-feira em São Paulo a partir das 20:00 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário