Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pará e Paraná vencem pela última rodada da primeira fase do brasileiro sub19

Pela última rodada da primeira fase Pará venceu Distrito Federal por 75 x 63 e se classificou para semi final deixando Distrito Federal a disputa de quinto a oitavo lugar no campeonato.

Jogo começou bem com Pará dominando e abrindo uma boa vantagem tomando apenas 7 pontos no primeiro quarto e ganhando por 18 x 07. No segundo quarto o jogo mudou e Distrito Federal conseguiu voltar ao jogo e terminar o primeiro tempo empatados em 26 x26. O segundo tempo foi como começo com um dominio do Pará e foi ate o fim, levando a uma boa vitória e se classificando pra semi final. O cestinha do Pará foi F. Silva com 25 pontos, destaque também para F. Oliveira com 6 pontos e 10 rebotes, ja pelo Distrito Federal o cestinha foi Breno com 18 pontos.

Ja Paraná venceu Rio Grande do Sul por 69 x 67 e eliminando as duas seleções. Paraná necessitava ganhar com uma margem maior e, com isso, estara na disputa de quinto a oitavo lugar, já Rio Grande do Sul necessitava de uma simples vitória para se classificar, e com a derrota terminou na lanterna.

O jogo começou com Rio Grande do Sul melhor tendo uma vantagem e terminando o primeiro quarto por 20 x 14 e mantendo a vantagem até o fim do primeiro tempo por 35 x 29. No segundo tempo Paraná conseguiu tirar a vantagem e o jogo seguiu disputado até o fim aonde seguiu empatado faltando um minuto e Paraná fazendo a cesta da viória . O Cestinha do Paraná foiRodolfo com 23 pontos, enquanto pelo Rio Grande do Sul Iann com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário