Clube Atlético Campestre, entidade representada pelo Assis Basket, encaminha nota oficial à Liga Nacional de Basquete pedindo licença da próxima temporada do NBB
O Clube Atlético Campestre, entidade representada pelo Assis Basket, encaminhou à Liga Nacional de Basquete (LNB) uma nota oficial pedindo licença da próxima edição do NBB, competição organizada pela LNB, em parceria com a Rede Globo e patrocínio da Eletrobras, Caixa e Penalty.
Segundo o documento, assinado pelo presidente Joaquim Carvalho, “o clube está atravessando um momento político que impede a participação no NBB representando a cidade de Assis”. O Clube Campestre até tentou parcerias com outras cidades, como Marília e Santos, ambas no estado de São Paulo, mas nada foi concretizado.
O presidente afirma também no documento, que “o Clube Campestre não concretizaria esta futura parceria se não tivesse 100% de certeza que isto viria a somar e fortalecer o NBB e, consequentemente, o nosso esporte no Brasil”.
A LNB recebeu, na última Assembléia Geral, as inscrições de 18 equipes para a disputa da próxima edição do NBB. A entidade deverá definir quais serão os clubes que estarão na temporada 2011/2012 até o dia 15 de setembro, divulgando também a tabela completa de jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário