Pesquise no FIBAsquete

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Duelo quente na Panela e Bauru vence novamente a LSB

Quem foi a Panela de Pressão esperava que a equipe de Bauru não encontrasse resistência da Liga Sorocabana e vencesse o jogo até com facilidade. Mas se tratando de playoff, esse panorama não se repetiu. A LSB foi guerreira durante o primeiro tempo e mostrou que pra Bauru que estava pronta para aprontar fora de casa, mas Bauru também não queria desapontar sua fiel torcida e Larry Taylor, o alienígena, foi como maestro e ajudou sua equipe a vencer o jogo por 83 a 71 e abrir 2 a 0 na série oitavas de final.

Fischer,de Bauru, foi o cestinha do jogo com 17 pontos. Larry,de Bauru, marcou 14 pontos e deu 7 assistências.Trepagnier, da LSB, marcou 15 pontos.





O JOGO

O primeiro quarto marcou um duelo a parte entre os norte-americanos das duas equipes. Pelo lado de Bauru, o norte americano Jeff Agba tomava conta do garrafão e ajudava sua equipe também nos rebotes. Já na Liga Sorocabana , o armador norte-americano Dawkins - um dos estrangeiros com destaque nesta temporada do NBB -  mostrou que estava em noite inspirada e ajudou sua equipe a fazer um quarto muito duro e que foi vencido pela equipe da casa por 27 a 26.

No segundo quarto, Bauru conseguiu melhorar um pouco sua defesa e contou com as boas atuações no quarto dos jogadores Gaúcho, Larry e Fisher. Destaque pra Larry que começava a roubar a cena no jogo com seus passes ousados nas rotações da equipe bauruense. Mas Sorocaba mostrou raça e se manteve firme na partida, graças aos arremessos de Fabrício e Perez no quarto. A equipe de Bauru foi pro vestiário vencendo por 48 a 41.

Na volta do intervalo, Bauru voltou meio que desligada do jogo e viu a equipe da Liga Sorocabana faminta em empatar a série do playoff do NBB. O jogo coletivo imperou na equipe de Sorocaba e os jogadores Trepagnier e César que não fizeram um bom primeiro tempo, começaram a se destacar.  E a reação de Sorocaba acabou sendo premiada com a vitória no final do quarto por : 62 a 61.

No ultimo quarto, com a torcida que apoiou o tempo todo fez a diferença e Bauru cresceu em quadra. Melhor na parte defensiva e sabendo trabalhar bem a posse de bola, o time que estava perdendo por 1 ponto, virou o jogo de forma espetacular e vencia o jogo por 7 pontos quando ainda faltava três minutos pra acabar o jogo e ai a experiência dos jogadores de Bauru acostumados aos playoffs pesou e a equipe administrou bem a vantagem. Vitória e dois a zero na serie oitavas de final do NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário