O time do Brasilia recebeu o Minas em metas diferentes, o time brasiliense precisa vencer seus jogos para ter chance de terminar em segundo, se perder termina em quarto na fase de classificação. Já o time mineiro precisa vencer um dos dois jogos que faltam para se classificar da próxima fase. Dessa vez o Brasilia se deu a melhor e com uma grande apresentação da dupla Giovanonni e Nezinho, o time venceu por 87 x 76.
O quarto foi bastante disputado, Brasilia tentava impor o seu ritmo, mas o Minas precisava vencer para se classificar. O time brasiliense não conseguia colocar uma diferença muito grande, principlamnete graças ao jogador Cauê Borges que fez 10 pontos no quarto. Com o quarto bastante equilibrado, o jogo terminou empatado em 23 x 23.
O quarto seguinte, Minas rapidamente passou a frente e não perdeu a liderança no placar. O time passou a dominar os rebotes, principalmente pelo baixo percentual nos arremessos de 3 e lances livres do Brasilia e venceu por 38 x 35.
O terceiro quarto foi um show deo Nezinho que começou acertando 4 arremessos e 3 consecutivos, o jogador fez ao todo 17 pontos no quarto. O time dominou o jogo e com o apoio da torcida virou o jogo e venceu por 66 x 57.
O último quarto foi do Guilherme Giovanonni que fez 9 pontos. O time mandante adminstrou o jogo e venceu o jogo.
Os destaque do Brasilia foram Giovanonni com 25 pontos e 9 rebotes e Nezinho com 22 pontos. Pelo time mineiro, os destaques foram Gonzalez com 23 pontos e Cauê Borges com 18 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário