Pesquise no FIBAsquete

domingo, 25 de março de 2012

São Caetano bate Suzano na estréia do Campeonato Paulista

                                              foto: Site FPB

Na estréia da primeira fase do Campeonato Paulista, a equipe de São Caetano do Sul derrotou o Suzano por 106 a 100, fora de casa, em jogo realizado nesse sábado (24).
No primeiro tempo de partida, a equipe do técnico  Luiz Carlos Gianini, o Pizza, mandaram no jogo e no placar, e foram para o intervalo com uma vantagem de 11 pontos, com o placar marcando 51 a 40 para a equipe do ABC.

No segundo tempo, a equipe da casa melhorou no jogo e equilibrou as ações, mas não foi o suficiente para cortar a diferença e conter o bom aproveitamento da equipe de São Caetano. A equipe do ABC acabou fechando a partida por 106 a 100.

Os principais nomes da partida foram Rafael Fusco (22 pontos e 06 assistências) e Rafael (22 pontos, 06 rebotes e 05 assistências), pelo time do Alto Tietê; Victor Correia (34 pontos e 08 assistências) e Victor Galetti (29 pontos, 08 rebotes e 02 assistências), em favor da equipe do Grande ABC.

- O nosso time está entrosado e fez uma partida muito boa, dentro daquilo que trabalhamos nos treinamentos, conseguindo um percentual elevado nas bolas de média e longa distancia. A vitória foi muito importante, já que queremos lutar pela classificação a Segunda Fase do campeonato - analisa o técnico Luís Carlos Gianini, do São Caetano. 

A equipe de Suzano buscará a recuperação contra o Americana Basketball, no dia 31 de março (sábado), às 18h00, em Americana (SP). O São Caetano encara a equipe de Dracena, no dia 30 de março (sexta-feira), ás 21h00, em Dracena (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário