Com mais um show de Larry Taylor, Bauru vence Paulistano por 96 x 73. As duas equipes estavam empatadas na classificação e foi uma importante vitória para o time bauruense. O jogo foi equilibrado até o 3º quarto, no último Bauru atropelou e definiu o jogo.
O jogo começou equilibrado, as 2 equipes bem no jogo, bauru usando a velocidade e Paulistando usando os arremessos de longa distância. bauru conseguiu uma pequena diferença no placar e aumentou no final vencendo por 22 x 17.
O segundo quarto o Paulistano melhorou, com uma excelente apresentação do Eddy que fez 19 pontos até o intervalo o time da capital virou o jogo fazendo 12 pontos seguidos no começo do quarto. Com a entrada do jogador gaúcho o bauru melhorou, o jogo passou a ficar equilibrado e no no final foi para o intervalo empatado em 43 x 43.
O terceiro quarto os donos da casa começaram melhor, fizeram 6 pontos seguidos. A partir daí o paulistano melhorou e virou o jogo. O problema é que do outro lado tem "um tal de Larry Taylor" e resolveu chamar a responsabilidade. Com o a poio da fanática torcida o time virou o jogo novamente e foi para o último quarto vencendo por 64 x 61.
O último quarto o Bauru atropelou, comandados pelo Lary o time não deu chance para os vistantes.
Os destaques de Bauru foram Larry com 26 pontos e 12 assistências; Douglas Nunes com 21 pontos. pelo time do Paulistano os destaques foram Eddy com 19 pontos e Araujo com 15 pontos e 7 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário