Bauru jogando em casa, tem aproveitado o mando de quadra na competição e sem invicto nos seus domínios. Dessa vez a vítima foi o Mogi que foi atropelado, Bauru venceu por 108 x 74 e abriu 2 x 0 na série.
Bauru dominou desde o começo, sem querer dar chance para o Mogi. Com uma defesa muito forte e dominando o garrafão o Bauru controlava o jogo e Mogi encontrava muitas dificuldades. O resultado de tudo isso foi um placar de 27 x 16 no quarto.
O segundo quarto não mudou quase nada, Bauru com um ritmo alucinante. A defesa do Mogi não conseguia parar o ataque do Bauru que foi para o intervalo ganhando por 60 x 35.
Diferente do jogo anterior que o Bauru relaxou no terceiro quarto e quase cedeu a virada para o Mogi, o time não se portou da mesma forma. Bauru continuou o mesmo ritmo sem dar a mínima chance para o time de Mogi que não conseguia jogar. A diferença aumentava rapidamente e o placar no fim do terceiro quarto quase chegou aos 100 pontos: 90 x 51.
Com o jogo definido, o Bauru so esperou acabar o jogo no último quarto, Mogi diminuiu um pouco a diferença, mas nada demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário