No jogo das duas seleções classificadas para as olímpiadas de Londres, Espanha levou a melhor ganhando da França por 98 x 85. Juan Carlos Navarro foi escolhido o MVP da final comandando a seleção espanhola a uma grande vitória. É o bicampeonato espanhol, enquanto a França pela primeira vez chega a uma final.
O jogo começou equilibrado, mas sempre com a Espanha comandando o placar fazendo uma parcial de 12 x 4. A França tentava diminuir com os arremessos de três terminando o primeiro quarto com a Espanha ganhando por 25 x 20.
O segundo quarto a Espanha continuou dominando o jogo, num quarto sensacional em que o jogador da seleção espanhola Serge Ibaka distribuiu 5 tocos em 8 minutos, a França não conseguia penetrar.Com isso, continuavam arremessando de fora e a Espanha mantendo seu jogo chegou a colocar a diferença em 12 pontos, mas a França com uma defesa mais forte diminuiu um pouco indo para o intervalo em 50 x 41.
A volta do intervalo a França lutava, principalmente com Parker, mas não conseguia superar a espanha que conseguia controlar o jogo, comandados pelo Navarro que foram para o fim do quarto ganhando por 75 x 62.
O último quarto foi só esperar o tempo acabar, a Espanha controlando o jogo e gastando tempo, enquanto a França não tinha forças para conseguir reverter o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário