Pesquise no FIBAsquete

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Porto Rico ganha de Panamá em mais um amistoso preparatório para o pré-olímpico

Diante de 6 mil espectadores no Coliseu Rubén Rodríguez de Bayamón Porto Rico ganhou de Panamá por 108 x 62 ganhando seu segundo jogo em três jogos fechando a série de amistosos com a seleção de Panamá.

Em um jogo aonde a seleção de Porto Rico usou 15 jogadores, os jogadores se empenharam muito devido a busca de uma vaga na seleção para a disputa do pré-olímpico de Mar del Plata, já a seleção de Panamá usou apenas 11 jogadores.

Porto Rico, com a ausência de José Juan Barea, liderados por Carlos Arroyo, que fez um duplo duplo, com 14 pontos e 11 assistências em apenas 21 minutos não tiveram dificuldades no jogo. Com uma boa defesa e com a ajuda de Johwen Villegas e Alex Galindo que foram fundamentais nesse fundamento causando muitos erros na seleção de Panamá, 20 ao todo.

Não foi só a defesa que foi funfdamental no jogo, o ataque de Porto Rico deu trabalho pra defesa do Panamá, com destaque para John Holland 13 pontos em 13 minutos, manuel Narvaez 12 pontos em 11 minutos, Reynaldo Balkman com 12 pontos em 15 minutos e Danny Santiago com 11 pontos em 13 minutos.

Por Panamá, Jamahr Warren y Gary Forbes foram os melhores com 12 cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário